terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O regresso do cometa Halley

“Só um alinhamento cósmico fora do normal, é que irá possibilitar ao Sporting ganhar ao Benfica”, diz o João Gobern (rapinei esta frase na Tasca do Cherba). Ontem, também ficámos a saber pelo Jorge Mendes que o país é pequeno demais para a grandeza do Jorge Jesus. O Jorge Jesus confirmou. 

Está tudo dito. No próximo fim-de-semana vamos ser remetidos à nossa insignificância. Só temos de garantir que a cobertura do estádio não se desfaz. Os jogadores e o treinador do Benfica farão o resto. Só o regresso antecipado do cometa Halley nos pode salvar.

3 comentários:

  1. Meu caro Rui
    Cuidado que o Gobern sabe do que fala. Ele próprio é um “corpo celeste” embora sem vida e sem luz própria. Já o Jesus é um verdadeiro Sol com Luz própria.
    Perante este alinhamento, basicamente estaríamos tramados não fosse eu ter descoberto neste idóneo blogue (http://ufosonline.blogspot.pt/2015/01/alerta-2015-alinhamento-planetario.html) que existe um alerta para um alinhamento planetário que poderá gerar terremoto de 9.3, nos próximos dias. Assim nem vale a pena esperar pelo Halley, que só aparecerá lá para 2061, e vamos lá ver se não vai mesmo haver um tsunami neste campeonato.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Como escreve o Cherba, a frase do pútrido saco de trampa devia ser colada nas portas dos cacifos do balneário dos jogadores do Sporting.

    ResponderEliminar