terça-feira, 18 de novembro de 2014

Não podemos ser esquisitos



Grande aborrecimento. “Secante”, como dizem os meus fregueses. El Greco pode até (ainda) não ter nada a ver com isto, mas jogamos à moda da Grécia, para não dizer à Paços de Ferreira, com onze atrás da linha da bola à espera de qualquer coisa que já não o Espirito Santo, o Bom.  No fim, ganhámos à benfica, sem jogar um cú marcamos um golo em cima da hora. Assim, ainda vamos ser campeões!
De qualquer modo não podemos ser esquisitos. Afinal, no espírito da teoria do “senador” Lobo Xavier de que «não podemos ser esquisitos com o dinheiro», falava ele acerca dos vistos gold, também nós não podemos ser esquisitos. Com o dinheiro, com as exibições, os jogadores, o selecionador ou o resto da malta: gestores, governantes, ministros, presidentes, enfim, as elites e os outros todos. Não podemos ser esquisitos. Muito menos quando ganhamos.

Nota: A estreia de Adrien na seleção A foi para mim uma sensação ambígua: feliz por ele, triste pela injustiça de só agora ter tido essa oportunidade quando já lá jogaram grandes pernetas, mais ou menos polivalentes. Vá lá, para ele, não foi uma homenagem póstuma.

3 comentários:

  1. apesar de ser um jogador mediano, já merecia, sim senhor.

    pois se até o matreco do Cédric tinha chegado a internacional...

    ResponderEliminar
  2. A propósito, quantos jogadores do Slb jogaram ontem na Selecção Nacional?

    ResponderEliminar
  3. para tal pergunta, aí vai a resposta:

    https://www.youtube.com/watch?v=zjFmhY5r4Wk

    ResponderEliminar