domingo, 23 de novembro de 2014

Mais futsal no nosso futebol

Não gosto muito de futsal. Para mim, os jogos são demasiado táctivos e, por isso, aborrecidos. No entanto, hoje, não deixei de ver o jogo do Sporting contra o Inter Movistar. Ganhámos com muito mérito, um jogo muito difícil, e assegurámos o apuramento para a “final four” da Taça de Campeões da UEFA em futsal.

Nesta modalidade, o Sporting dispõe de todas as características que levam ao sucesso. Uma organização que cria boas condições de trabalho. Um treinador competente e que sabe organizar a sua equipa. Jogadores de qualidade técnica mas que, sobretudo, sabem seguir as orientações do seu treinador. Um público entusiasta que apoia a sua equipa sem quebrantos.

Este exemplo devia ser reproduzido em todos os contextos desportivos. Este jogo devia ser visto e revisto por todos os jogadores das restantes modalidades, nomeadamente do futebol.

1 comentário:

  1. Meu caro
    Concordo. É pôr SAL e até um pouco de pimenta.
    Faz falta condimentar a coisa. O caldinho já está feito para outras bandas. A nós, no fim quando não antes, azedam-nos sempre as coisas, de uma maneira ou de outra. Assim, mais vale ir degustando como deve ser. É botar pimenta e SAL no fut.
    Abraço

    ResponderEliminar