sábado, 21 de junho de 2014

Sabemos como é que tudo acaba

Amanhã o jogo é decisivo. Não se pode perder. Empatar é encomendar a alma (a Deus ou ao Diabo). Resta ganhar.

Para ganhar é necessário mudar. Não basta mudar fruto das circunstâncias (lesões e castigos). É necessário mudar mais: jogadores e atitudes.

Se assim não for, sabemos como é que tudo irá acabar. Só ainda não sabemos quem é que vai esmurrar o árbitro. O João Pinto está lá, mas de blazer. O Pepe já fez o serviço no jogo anterior. Será o Bruno Alves desta vez? Será mesmo o Paulo Bento? Aceitam-se apostas.

3 comentários:

  1. Vão ser precisas Ganas, muitas Ganas!
    Boa sorte para logo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Meu caro,

    Só Ganas com o Carvalho. Tudo o resto é dar vantagem ao adversário.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Os hipócratas estão a aparecer. Aqueles que até ao jogo contra a Suécia abominavam Cristiano Ronaldo, (na sua grande maioria andrades e lampiões, por razões óbvias) dizendo que ele não jogava nada, que na selecção era uma nódoa, etc.E que "milagrosamente" após o referido jogo se converteram ao virtuosismo e talento de CR7, estão agora a tirar a máscara e a criticá-lo (como sempre o tinham feito). Querem que ele, no final de uma época desgastante, com uma equipa sem entrosamento e desgastada, jogue por 11 e leve a equipa ao colo até aos oitavos de final. Se logo não ganharmos aos EUA, vão ver saltar mais máscaras...

    ResponderEliminar