quinta-feira, 11 de abril de 2013

Quem semeia ventos colhe Barbosas


[Está tudo dito]
"Os jornalistas não são flores de estufa, mas convidar adeptos para conferências de imprensa é uma intimidação medieval, tratá-los como idiotas é uma idiotice e desmentir o que membros do próprio clube haviam confirmado é falta de ética. Bruno de Carvalho vai mesmo seguir esse caminho?" Pedro Santos Guerreiro

10 comentários:

  1. Um lambuças porreiro é um lambuças morto e enterrado pelo menos a cem metros do solo, para não infestar o ar que respiramos não achas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o liedshow e' uma pessoa com problemas psiquiatricos graves. E que e' um cobarde, porque para escrever o que escreve, que o fizesse com o seu nome verdadeiro e nao se escondesse cobardemente atraz de um nickname.

      Eliminar
  2. J. a carapuça serviu-te? temos pena! já sabes, no mínimo 100 metros, só 100 metros!

    ResponderEliminar
  3. 100 metros caralho! de preferencia numa fossa de merda para alijeirar o pivor croquete.

    ResponderEliminar
  4. Vejo que já chegou a "juventude hitleriana", cheia de coragem na voz e tremeliques nos joelhos.
    Aguardo ansioso pelos milhões de marcos dos Krupp.

    ResponderEliminar
  5. essa merda que la tem estado desde o roquete havia de ser toda morta.

    ResponderEliminar
  6. Ao que parece, este blogue, até aqui escrito e frequentado por sportinguistas educados, entrou em derrapagem, e começou a ser frequentado por gente que parece ter coisas esquisitas na cabeça (ou será na boca?).

    Era bom para todos que alguns comentadores desamparassem a loja, voltassem para as baiucas a que naturalmente pertencem e onde se sentem à vontade entre os seus pares.

    ResponderEliminar
  7. Os discípulos do Profeta querem paz, mas desde que não se toque no nome do Senhor. Aí de quem O criticar, é logo chamado de Lambuças, "Deviam ser todos mortos",FdP, Cabrões, etc,etc. Esta SEITA não ama o SPORTING ama o profeta!

    ResponderEliminar