terça-feira, 4 de outubro de 2011

O anti-Lexotan

O futebol e o Sporting são o melhor Lexotan que conheço. Quando a bola começa a rolar tudo se esquece; os problemas, por mais graves que sejam, passam para outro plano; quando há bola só há bola.

Com o Bruno Paixão e outros, o futebol torna-se num exercício de irritação. Só que para nos irritarmos já temos coisas na vida que cheguem. Mesmo depois da vitória permanece a irritação. Não é para isto que serve, seguramente, o futebol.

5 comentários:

  1. Só para dizer que as vossas ligações ao armazemçeonino fazem com que receba aviso de segurança do browser a alertar para software maligno sempre que acedo ao site.

    ResponderEliminar
  2. Eu não consigo postar e isso aborrece-me

    ResponderEliminar
  3. Tenho um computador que por qualquer razão me impede de postar. Mas neste posso faze-lo à vontade. É do Sporting e sabe quem manda cá em casa. O outro já me impediu por tres vezes. Mas tal não volta a acontecer.
    Agora não ando irritado. Às segundas feiras já tenho argumentos para os meus colegas vermelhos e azuis e branxcos . E se não tivessemos sido roubados no inicio estavamos isolados. Mas ando contente Finalmente temos equipe e ganhamos mas faltam muitas alegrias por consumar. Domingos tem estado bem no trabalho e na aposta da nova equipe. Vamos continuar se nos deixarem. Só é pena irmos estar tres semanas parados. O ritmo de bom futebol que estamos a jogar vai ser cortado. Domingos tem de manter intensidade nos treinos e moralizar ainda mais a rapaziada.
    Já é uma grande coisa não andarmos irritados e a minha maior alegria dos ultimos tempos foi ver o contentamento do meu filho ao regressar de Guimarães com o caxecol verde e branco ao pescoço e a cantar "Es o meu grande amor"

    ResponderEliminar
  4. Caros leitores,

    Ainda não precebei o que se passa. Também a mim me aparece essa indicação neste e noutros blogs.

    Vamos procurar resolver isto se soubermos o que isto é.

    SL

    ResponderEliminar
  5. Caro Fernando Sousa,

    Temos filhos para isso mesmo, entre outras coisas.

    De facto começo a sofrer de "aversão à perda" com esta ausência de jogos do Sporting.

    SL

    ResponderEliminar