quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Já agora.

Há 9 jogos seguidos que não ouço o papagaio do Bruno Carvalho. Espero que assim continue, por muitos e bons anos. Era bom sinal.

7 comentários:

  1. Mas tens que mamar com o Baltazar, que é bem pior.

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=723511

    ResponderEliminar
  2. Continua a falar como sempre, como falava antes e como fala depois. Felizmente não o faz para a comunicação social de que tanto dependem... mas fala.

    Conhecimento de causa, antes do bitaite, é sempre uma vantagem para quem se entitula autor de algo, nem que seja de um mísero blog.

    ResponderEliminar
  3. já disse sim senhor. No pasquim record lá vêm umas palavras que lhe são atribuidas.

    SL
    Marcelo Silva
    Porta 10A

    ResponderEliminar
  4. O Sporting é um clube grande de mais para guardar rancores de quem quer que seja.
    O tempo acabará por nos dar razão. Ninguem, há poucos meses acreditava que a presente direcção pudesse conduzir o clube em termos desportivos ao seu estado actual. Nem os bruxos...
    O processo eleitotral e as eleições foram uma vergonha para todos. Vencedores e vencidos. Ainda bem que já temos estatutos novos para que tal não se possa repetir.A comunicação social e as redes de 4ª geração podem esperar sentadas por novos sensacionalismos.
    Mas todo o presente estado de coisas deve ter custos que ainda ninguem quis abordar. Os bancos lá saberão porque é que irão rapidamente ter de recorrer ao fundo disponivel da troika. Mas o problema e deles enquantto não for nosso. Entretanto sejam benvindos todos os Carrillos e mais algum a Alvalade. desde que seja para comer os lampiões a afugar os andrades...
    Enquanto as coisas correrem bem é deixá-las rolar , pelo menos enquanto durarem. Se chegarmos rapidamente à Champions tudo é capaz de se resolver. E quanto mais longe formos ou conseguirmos ir melhor para todos. Tudo isto tem riscos mas os que não os querem correr permanecerão para sempre na sombra.
    Um dia far-se-à a História ou escrever-se-á bem ou mal sobre mais um capitulo do nosso grande clube.

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante do que escreves aqui, mas quando não tiveres nada para dizer, mais vale não escrever...

    Zandonaide

    ResponderEliminar