quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Árbitro Incorruptivel

E sem dúvida aquele árbitro era incorruptível. Chamou à parte o Presidente de um clube e disse - Ontem à noite recebi os quinhentinhos com que o Senhor me pretende subornar. Como o seu colega do clube adversário já me tinha enviado uma milena, eu sugiro que o Senhor me dê mais quinhentinhos para que eu possa arbitrar o jogo com absoluta imparcialidade.
PS - Adaptado de “Pílulas” de Millor Fernandes
NB - Os valores em causa têm já em consideração os cortes salariais do próximo PEC.

2 comentários:

  1. ainda bem que o senhor era incorruptível; fico assim mais descansado

    boas noites

    E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR :)))))))))

    ResponderEliminar
  2. Caros,

    Apenas um aviso se tiverem curiosidade. Hoje no Record há 3 (3!!!!) ex-jogadores do Sporting a criticar o clube de uma forma ou de outra... até o Caicedo.
    Campanha certa para destabilizar o clube.

    Divulguem e denunciem.

    SCP SEMpRE!

    ResponderEliminar