terça-feira, 2 de agosto de 2011

Os jogadores são todos iguais, mas há uns mais iguais do que outros

No rescaldo do jogo contra o Valência vale a pena deixar mais um apontamento. Não podemos colocar todos os jogadores no mesmo saco por perderem este jogo. Não são todos iguais e mesmo os que venham a ser iguais serão mais iguais do que os que já eram.

Descodificando, não podemos colocar no mesmo saco os novos e os antigos jogadores. O Carriço, o Evaldo, o Postiga e o Djaló são uns nabos. Quanto a isso ninguém tem dúvidas. Deram provas jogos atrás de jogos que assim são.

Os que entraram de novo podem vir a revelar-se uns nabos também, mas não podem deixar de ter o benefício da dúvida. Contratámos demasiados jogadores para não enfiarmos algum barrete. No entanto, só vamos saber isso lá mais para a frente. Até lá, calma e confiança no trabalho do Domingos.

5 comentários:

  1. O ano passado até desligavamos o televisor, nos jogos do nosso clube, porque gostamos do desporto chamado futebol. E adormeciamos sem nos chatearmos muito. Nas pré-epocas há sempre um arrancar de novo . É como nas corridas de formula 1, quando um bolide pára na box pode-se pensar que a máquina vai funcionar melhor com as afinaçõers que foram feitas no recomeço. O ano passado o motor do nosso clube estava praticamente gripado . Era dificil jogar-se pior futebol .Por isso depois de 14 aquisições é dificil não separ o novo do velho.Vamos voltar à pista com um motor a trabalhar melhor (espermos nós). A equipe de futebol foi modificada, para bem melhor (esperamos nós) Temos de ter termo de comparação.Pior que os anos anteriores deve ser muito dificil ou mesmo impossivel. Então como disse em anteriores posts corte-se definitivamente com o velho.Mudem-se as peças ou mesmo o motor. Domingos não deve estar com meios termos. As aquisições tambem não foram todas boas? É natural. Mas no meio de 14, alguma coisa de positivo terá de sobrar. Ponham-se rapidamente esses a jogar. O motor está cansado ,as peças principais tem de ser mudadas as velhas já não aguentam mais voltas à pista e se entarmos na box outra vez, já não haverá remédio. É mais uma desistencia.

    ResponderEliminar
  2. "Falaremos do Porto, conformados."

    Conformados ou SUBMISSOS ...?!!

    ResponderEliminar
  3. Caro Fernando Sousa,

    Corremos mais risco do que o Benfica ou o Porto se começarmos mal. Se começarmos mal, a malta desanima. Temos que começar bem e para isso tem que se trabalhar depressa e bem. Tem que se dar ritmo e ntrosamento aos jogadores que vieram. Não podemos continuar com os do ano passado.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Estamos conformados mas não somos conformistas. De outra forma poderiamos ser confundidos com fiéis da igreja anglicana. O desporto não é uma religião. Quanto ao submisso não percebo porque não se trata de um sinónimo.

    Nós nos Sporting sabemos estas diferenças todas. Por isso é que somos um clube diferente.

    Boa sorte Zé d'Alfama para a sua religião. Nós ficamos só pelo desporto.

    ResponderEliminar
  5. Mas ainda não perceberam que o problema é na defesa? Pelo menos o Carriço apesar de não prestar tem que jogar sempre não vá o seu passe desvalorizar e quem o detém (penso que não é o SPorting) ficar a arder... Continuam a haver muitos interesses escondidos no Clube...

    ResponderEliminar