segunda-feira, 4 de abril de 2011

Notas de fim-de-semana

Este campeonato conclui-se da mesma forma que se iniciou: com um frango do Roberto. Existe qualquer coisa de trágico neste jogador. Não é arrogante. É um bom guarda-redes. Só que o preço que custou coloca-o numa situação muito difícil. Não merece.

Mas o frango é hilariante. Faz lembrar aquelas peladinhas em que, depois de estarmos cansados, vamos à baliza e não sabemos se devemos jogar com as mãos ou os pés. Na maior parte das vezes desviamo-nos da bola, não vá lá ela acertar-nos.

O descaramento do Duarte Gomes é espantoso. Depois do Aimar, do Fábio Coentrão, do Javi Garcia e do César Peixoto só quem não tem um pingo de vergonha é que consegue expulsar o Otamendi.

Quanto ao apagão, saúda-se a preocupação ecológica.

2 comentários:

  1. De facto o Roberto já começa a cansar! E relação á arbitragem, apenas quem anda desatento é que não percebe que este ano o sistema voltou! Roubar primeiro para depois esquecer, depois da vantagem construída os adversários do porto começam misteriosamente a ser beneficiados, embora já não conte para nada, mas serve para criar a imagem errada de que todos os grandes são beneficiados!

    A assistir ao Benfica-Porto, estava no meio da claque dos super dragões, um jogador de futsal do Sporting! Podem argumentar, que é normal que ele é um profissional etc etc...., mas o que é certo é que, tal como a transferência do moutinho, o contrário nunca acontecia, o porto nunca venderia o capitão ao Sporting, o porto nunca permitiria que um jogador de futsal fosse a ver um jogo com a Juve Leo... e estes entre outros fazem do Sporting um belenenses em perspectiva, que já nem postura de clube grande tem...

    ResponderEliminar
  2. Caro Bubbles,

    Estou de acordo consigo em geral. Não sei é se isso se aplica ao Benfica. O Benfica foi levado ao colo no ano passado. O Benfica foi levado ao colo no campeonato anterior que ganhou. Venha o diabo e escolha.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar