quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Politiquices

A modorra não tem descanso na temporada idiota. Outrora, um candidato a presidente de um partido político, terá feito uma viagem à linda Figueira da Foz para rodar o carro, acabando por ganhar o congresso. Acontece. Mais ou menos na roda destas estórias anda a imprensa desejosa: A caminho do Algarve, Ricardo Quaresma, soube que afinal iria para o Bessa. Haverá lá congresso, terá perguntado? A imprensa dizia que sim. Uma passagem por Alvalade ainda daria para umas entradas gloriosas de abre-latas, naqueles jogos de difícil habilidade contra autocarros e porta-aviões mal estacionados. Com tantas conferências e congressos, passando por encontros, não teremos por alvalade lugar para um congressista? Em actualização. 

Entretanto, Cavani terá sido visto em Ibiza. Não sabemos (ainda) se por lá haverá congresso. Um avião terá rumado àquele local formoso para indagar se haveriam bilhetes disponíveis para a festa. As notícias são promissoras. 

Não sabemos se por Ibiza andará também o João Mário, mas seria, igualmente, um bom regresso ao palácio dos congressos de Alvalade. Conto com a imprensa para divulgar esta rodagem. Até já.

4 comentários:

  1. O que está acontecer com a novela Cavani, fosse no Sporting, o que que diriam os comentadores e jornaleiros? No mínimo incompetência, falta de dinheiro, clubezeco, com o santo apoio do renascença Ribeiro Cristóvão ou do inenarrável Janela, sempre atentos aos fracassos do Sporting. Mas quando é o clube do patrão que lhes paga, "no pasa nada "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      As notícias são promissoras de qualquer forma.
      A Oeste nada de novo...

      Sl

      Eliminar
  2. Caro Gabriel Pedro e Migang, o que acontecia com os cartilheiros/comentadeiros (a maioria nem percebe nada de futebol) se a novela Cavani se passasse no Sporting, ui,ui, (com qualquer presidente que fosse), seriam dias de gozo e risada geral.E, se o Varandas (ou outro presidente qualquer do Sporting) desse 22 milhões de euros por um avançado da 2ª divisão espanhola, seriamos humilhados por toda a pasquinada, corroborada pelos tais canais e os seus cartilheiros/comentadeiros. Ui,ui, caia o Carmo e a trindade...A propósito, o Cavani, já chegou?
    Benfiquistão, Benfiquistão,Benfiquistão, Benfiquistão...

    ResponderEliminar