terça-feira, 18 de setembro de 2018

É isto, não é?

Os danos são irreparáveis e estão à vista de todos: a SAD do Benfica é acusada pelo Ministério Público pela prática de 30 crimes no processo e-toupeira. O Benfica promove o “fair play” e os mais elevados padrões de ética desportiva. Os seus dirigentes são exemplos de probidade, não sabendo nada nem de nada. Até agora é isto que os media nos vão informando todos os dias. 

Se bem percebo o que fui lendo e ouvindo nos media até ontem, então o funcionário judicial que se encontra em prisão preventiva acusado destes e doutros crimes no mesmo processo e-toupeira agiu por iniciativa própria para prejudicar o Benfica e os seus dirigentes, infligindo os danos que se conhecem. Se bem percebo o que fui lendo e ouvindo nos media ontem a propósito da cessação do contrato com o Benfica, é possível que o Paulo Gonçalves possa estar de alguma forma envolvido com esse funcionário judicial, causando em conjunto esses danos. Se bem percebo tudo isto, o Benfica vai processar o primeiro e, possivelmente, o segundo pelos danos causados. É isto, não é?

11 comentários:

  1. O que está enjaulado, o dos pacotes dentro da carrinha encarnada, sai quando? é q pode entrar outra vez, na vez do novo gordo escorraçado. Que Diabo, também não é preciso processar... basta mais uma troca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      É como digo. O Benfica tem os melhores dirigentes do Mundo. Têm uma certa dificuldade na escolha das pessoas para trabalharem com eles, sejam assessores, sejam motoristas. Acabam todos a conspirar para destruir o Benfica sem os dirigentes saberem nada nem de nada.

      SL

      Eliminar
  2. Falta a parte da amnésia de LFV. Possivelmente leu uns emails mas esqueceu-se de tudo, sendo por isso inocente. De resto sim, é isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não brinquem com a saúde das pessoas!", clamou o amnésico, para depois acrescentar que "houve alguém que se lembrou de dizer que estava com amnésia e pronto".
      Conclusão 1: o homem estava hospitalizado e não sabia porquê! - ou não se lembrava, como diria o outro.
      Conclusão 2: o Juiz que espere, quando eu quiser ir lá, vou!
      Conclusão 3: "Ok, quando quiser aparecer, apareça, não há pressa. Olhe, se vier pela hora de almoço, eu pago e, depois, conversamos".
      Conclusão 4:"Combinado! Depois, ligo."

      Eliminar
    2. Meus caros,

      A amnésia é tão grave que o Luís Filipe Vieira se esqueceu de que estava esquecido. Precisava de maior vigilância médica e, quem sabe, de novo, internamento. Saúde para ele é o que lhe desejo.

      SL

      Eliminar
  3. Caro Rui,

    Eu também me esqueci de escrever sobre isto. Peço desculpa. Vai passar, eu sei. Entretanto, também posso ir de vacances até ao Brasil, ou mesmo até Vigo. Não sei, não me lembro.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Gabriel,

      Uma coisa é o esquecimento ou é a amnésia. O LFV esquece o esquecimento, isto é, não só não se recorda como também não consegue construir novas memórias. Estamos perante um caso de absoluta amnésia. Não sei como é que se pode gerir um clube se não se consegue construir novas memórias. Aliás só os peixes é que vivem assim e tanto quanto sei não querem nada com o Benfica.

      Um abraço

      Eliminar
  4. Isto é uma baralhada à portuguesa. Outra, aquela historia da ganga em parada militar.
    Quem foi o holandes que disse . os gajos do sul querem mamar da Europa para gastar em farras com as gajas.
    Apareceu logo um a pedir a sua demissºao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixe estar que esse holandês foi posto a andar pelos próprios holandeses e há dúvidas se fez o mestrado que diz que fez na Irlanda. A baralhada não é só portuguesa nem dos países do sul da Europa.

      Eliminar
  5. Ja que fala em mestrados, a banalização da coisa tinha de dar no que deu. E doutoramentos...... Hoje em dia o cara vai à NET e esta lá tudo.
    Conta um amigo meu, médico : num concurso hospitalar um candidato pos no seu curriculo um trabalho de um membro do juri(quando entregou o curriculo não conhecia o juri). Confrontado com o facto pelo verdadeiro autor da obra, disse Sr. Doutor, gostei tanto do trabalho que tive a honra em o adoptar.
    História verdadeira, uma no meio de milhares. Depois querem que o futebol seja diferente.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      É ver o que se passa em Espanha. Não há cão nem gato que não queira ter um diploma de licenciatura, mestrado ou doutoramento. Depois vêm as acusações de plágio. Não sei para que as pessoas querem esses diplomas se na atividade profissional e política não são necessários. Há um parolismo que não se entende.

      SL

      Eliminar