terça-feira, 19 de setembro de 2017

Sistema integrado de redes (não confundir com baliza)

Em vez do vídeo árbitro, clama-se por um SIRESP que vá de encontro aos anseios do nosso rival benfica. Enquanto o sistema de comunicações não funcionar na plenitude da sua sapiência, informa-se que todas as derrotas ou empates do clube da luz, deverão ser devidamente embalsamadas em resultados (supostamente) positivos da sua SAD. Qualquer voz encartilhada, fora do baralho, deverá rapidamente voltar à base para receber instruções em conformidade. Para qualquer assunto contactar a sede. As polémicas sobre o sistema de comunicações serão rebatidas em sede própria. Entretanto, o Carrilho já está a fazer furor em Inglaterra. Deseja-se o mesmo para o sr. Ruiz. Isso e uma alimentação equilibrada. Cuidado com a fruta. Já voltamos.  

4 comentários:

  1. Muito bom meu caro, mais uma vez

    A cartilha continua o seu trabalho, basta ler os jornais e ver tv, mas o descontentamento dos adeptos é difícil de esconder, e alguns dos paineleiros posicionam-se com o cheiro a sangue. É sempre assim. Nós temos que deixar de dar tiros no pé e continuar a ganhar.

    SL

    Leão de Leiria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Leão,

      Faz tudo parte do esquems, até a suposta oposição de algumas hienas. Na verdade, lá dentro a voz do dono é muito considerada, para não dizer outra coisa, quem pensa diferente sai por razões ...pessoais.

      Mas e o jogo de ontem malta, ninguém viu???

      Sl

      Eliminar
  2. Caro Gabriel,

    De facto, a comunicação do Benfica está como o SIRESP. Só funciona quando não há calamidade.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rui,

      É isso mesmo. Esperemos que continuem as tormentas.

      Abraço

      Eliminar