segunda-feira, 16 de junho de 2014

É prá manhã

Não só jogámos ao ritmo do António Variações como jogámos com o próprio António Variações. Aliás, não sei se jogamos com um ou com dois. O Meireles e o Veloso, cada um à sua maneira, são dados ao ritmo e à coreografia do António Variações.

O pior não foi termos perdido quatro a zero com os alemães. Acontece. Aconteceu igual ou pior aos espanhóis. O pior é a perspetiva de jogarmos com o André Almeida o resto dos jogos. Com ele, os Variações e o Ricardo Costa, este Mundial tem tudo para se transformar em mais uma epopeia portuguesa.

A história conta e conta muito. Se a Sérvia quiser entrar na União Europeia tem que fazer muito pelos alemães. O que fez hoje ainda não chega. Mas um dia chegará.

12 comentários:

  1. Valha-nos o humor... para atenuar o sofrimento de ver uma gorda toda refastelada na bancada! Argh, que imagem tão horripilante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Só quando via essa senhora é que sentia alguma coisa. De resto, só me deu vontade de rir.

      Um abraço

      Eliminar
  2. Era tudo tão previsível,quando o Pale Bente fez a convocatório mendiana!...Jogadores presos por arames,suplentes sem ritmo de jogo em detrimento de outros que luziram cá e lá fora...Mas o culpado já está encontrado e crucificado pelos jornaleiros trampiões de serviço nas rádios e televisões:Ah Patrício que vais ter que ficar no nosso clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Já descobri que anda toda a gente atrás dos gambosinos. Pelos vistos, a culpa foi do Patrício. Do Paulo Bento é que não foi seguramente.

      SL

      Eliminar
  3. Curioso é que no último golo o Patricio estragou tudo segundo o comentador da RTP, até parece que então eram só maravilhas, grande exibições,e tinha que vir o Patricio segundo ele com um frango

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Nessa altura estávamos quase, quase a marcar o quarto golo. Também gostei daquela que a culpa não foi do André Almeida que foi à bola completamente à parva e a deixou passar.

      SL

      Eliminar
  4. Do que é que estes paulinhos se lembram dpois da vergonha de hoje?...do almeida...complexados do crlho...com um patrício na baliza...bois!!!

    ResponderEliminar
  5. Do que é que estes paulinhos se lembram dpois da vergonha de hoje?...do almeida...complexados do crlho...com um patrício na baliza...bois!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se o André Almeida faz bem a posição de Defesa Esquerdo, porque será que o Benfica, anda à procura de substituto para o lugar de o jogador que foi para o Atlético de Madrid.

      Eliminar
  6. O Patrício é o melhor GR português. introduziu 2 bolas mal no jogo, mas não deu nenhum frango. Aliás salvou um golo feito da Alemanha (de Muller). Não foi ele que fez penálti, não foi ele que agrediu um adversário, não foi ele que não pôs de inicio William Carvalho na equipa, não foi ele que pôs como DE a abécula do A. Almeida (um suplente razoável para o Benfica). Não houve equipa é essa a verdade! Ganham todos e perdem todos! Podemos agradecer a Alemanha querer descansar sobre o resultado conseguido na 1ª parte, senão poderiam ser 10...Alguns jogadores estão cansadíssimos e muitos suplentes não têm qualidade. Vamos ver o próximo jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente... houve alturas em que temi que o jogo mudasse aos cinco e acabasse aos dez...

      Eliminar
  7. Vocês, ainda não perceberam, que se tem de arranjar comprador para o André Almeida. Assino por baixo o comentário do Francisco Fernandes.

    ResponderEliminar