sábado, 3 de março de 2012

Nojo

Nojo, pelo jogo do Sporting. Nojo, pela arbitragem absolutamente miserável. Nojo, pelos comentários vergonhosos do Manha.

8 comentários:

  1. Arbitragem encomendade, POLga acabou ! RUA!
    MANHA devia ir a alvalade junto a bancada da juve leo..para um lanche...

    ResponderEliminar
  2. Mas tu ainda dás "voz" ao manha? Não lhe ligues pah.

    ResponderEliminar
  3. Desabafos algo incorrectos:
    Para um GRANDE... temos um futebol ANÃO!.
    Espero que o Sá Pinto comece finalmente a dar nas ventas ao pessoal.
    Não fosse o Benfica a dar-me umas alegrias e eu não sei o que seria a minha vida.
    O rei Ricardo se calhar ainda não vai nu... mas já só usa fio dental.
    E que tal contratarem o Mota (sem chapéu) para os juniores do Sporting para o homem pegar na equipa no início da próxima época?
    Por fim, já ficaria feliz se este ano não batêssemos o triste recorde de ficar abaixo de quinto.

    Dolorosas SL

    PS Perdoem lá qualquer coisita ao Querido Manha, o homem está ressentido e a passar um mau momento, até já tinha encomendado as faixas!

    ResponderEliminar
  4. nojo pela constituição da equipa na primeira parte
    nojo por dois erros dos centrais, um dá no poste, outro é golo
    nojo por um "ponta-de-lança" em 90 minutos fazer um remate, de cabeça e ao lado
    nojo por deixarem passar em claro uma arbitragem horrível
    .
    joaocardoso

    ResponderEliminar
  5. que saudades do meu querido liedson!
    que nojo é ver aquela merda de 9 milhões jogados no lixo (elias),e ver Matias no banco à custa da estupidez do Sá pintas, ou aquele arrogante do cimento laranja jogar a passo e ver Matias no banco! ou ver o unico ponta de lança de jeito encostado à parte (rubio) para vermos dois cepos como ricky ou ribas no onze, o Sá pinto actualmente parece um cordeirinho já viram? se fosse o jorge jesus até espumava pela boca ao ver prestações como elias, carriço, polga, schaars, ribas, wolkwagen e encostava-os para sempre!
    vem pro sporting jesus e ensina a esse pseudo-treinador como se faz, é só o que eu dezejo. SL
    Rui Dias

    ResponderEliminar
  6. Hoje houve árbitros? Então, ontem a bola era redonda e blá blá... mas hoje até se fala de arbitragem mesmo com m penalti inventado????

    Cá calharás!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh carlinhos vai dar sangue... sempre é melhor do que andares a comentar em blogs sportinguistas

      Eliminar
  7. A arbitragem foi uma vergonha! Tenho muitas dúvidas se a bola entrou. Mas quem faz uma 1ª parte a dormir, não se pode queixar. Com Polga no seu "melhor"(como é possível que ainda jogue no Sporting), Xandão a imitar Polga, Ribas em todo o jogo cabeceou uma bola(uma nulidade) Rubio entrou no fim, jogou uma bola de cabeça (como Ribas de 1,90m) e ganhou um penalti (devia ter entrado antes). Sá Pinto tem de perceber que nestes campos de relva alta, equipas a lutar para não descer de divisão (e para que lhes paguem os ordenados em atraso...) não podemos jogar a bola no pé, temos de jogar um futebol mais directo arregaçar as mangas e ir à luta. Se contra estas equipas, em especial fora de casa, jogarmos com a bola no pé acontece como hoje, temos 72% !!! de posse de bola e perdemos os jogos! O jogo do Setúbal na 2ªparte foi uma miséria à josé mota (um treinador sem classe para a 1ªliga) com 2 autocarros à frente da baliza! Uma última nota: Há jogadores do Setúbal que ganham, apenas, 2 mil euros/mês e tem meses de ordenado em atraso. Os jogadores do Sporting deviam de ter conhecimento destes factos! Sobre o penalti falhado nem falo...Contra o City lá estarei(com a família) a apoiar, mas se a equipa entrar, novamente, a dormir é possível que já não veja a 2º parte...S.Leoninas.

    ResponderEliminar