quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

No topo da Europa

A Liga dos Campeões transformou-se num prolongamento da Liga Espanhola. A Liga Europa, essa sim, passou a constituir a verdadeira competição disputada por muitos dos principais clubes de futebol representativos dos países europeus.

Estar no topo da Europa seria ganhar a Liga Europa esta época. Este é que é um desafio que vale a pena e à medida das nossas ambições.

5 comentários:

  1. Desafio bonito!...
    E como Domingos Paciência gosta de desafios!...
    E como todos nós, sportinguistas, o acompanhamos nesse tremendo desafio!...
    E como eu aplaudo este post!...
    Um abraço de parabéns leoninos.

    ResponderEliminar
  2. gosto muito de aqui vir ver o q se passa

    liga europa é pra ganhar :)

    btw, sporting em hoquei em patins tá muito bom ma friends

    apareçam no ringue ;) boa onda na parede

    ResponderEliminar
  3. Peço licença para trazer á colação um assunto pouco debatido nos blogues Sporting: a coca-cola deixou de patrocinar a formação do Sporting Clube de Portugal, por sinal a melhor do mundo, a única que formou dois fifa world player (Figo e Cristiano Ronaldo) e continuou a patrocinar a formação do benfica e porto. Ṕarece-me estranho e como tal deixei de consumir coca-cola, assim como produtos associados Fanta,Nestea etc. Assim como fiz com a sagres e agua do luso quando decidiram só apoiar o benfica. Quem não se sente não é filho de boa gente! Só tomando posições fortes seremos respeitados. O negócio do futebol não é para moles nem fracos!Quem se faz respeitar sobrevive doutra forma morre. Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  4. Olá o ZonaDesportiva está de volta. Visite-nos
    http://zonadesportiva.blogspot.com/

    ResponderEliminar