sábado, 16 de julho de 2011

Sportinguista que se preze

Em entrevista hoje ao jornal "A Bola", o vice-presidente Carlos Barbosa, saiu-se com a seguinte afirmação: "Sportinguista que se preze tem de ter uma Gamebox".

Entendo-o perfeitamente. Eu comprei ainda há pouco a minha 9ª Gamebox (não falho uma desde 2003/2004).

Não me sinto mais sportinguista que ninguém, aliás tenho que vos confessar que já várias vezes tive vontade de vender a minha Gamebox. Esta vontade é algo que me dá normalmente a meio da época e estas duas últimas têm sido bem difíceis de suportar. Mas fazendo chuva ou calor lá continuo a voltar com a mesma fé inabalável.

Não pensem que acho que só quem tem Gamebox é que tem direito a ter opinião. Pode ser-se um grande sportinguista sem sequer ir ao Estádio. A título de exemplo refira-se que na aldeia mais sportinguista de Portugal (algures em Trás-os-Montes) calculo que ninguém tenha Gamebox dado que a referida aldeia dista de Alvalade qualquer coisa como 9 horas de viagem se tomarmos como referência a música dos Xutos.

Ainda assim e em jeito de desabafo junto-me ao apelo do nosso vice-presidente:
Não será hoje um bom dia para o nosso muito ilustre leitor fazer-se sócio do Grande Sporting?
Renovar a Gamebox ou comprar uma camisola do novo equipamento?
Ou ainda subscrever o mais antigo jornal de Clube da Europa?
Está na altura do estimado leitor tornar o seu sportinguismo numa "magistratura activa" (uma a sério, não como a do outro)

Saudações Leoninas,

2 comentários:

  1. pois eu já renovei a minha GB, e também já subscrevi o jornal por um ano!! e tb vou compar uma camisola nova! e vivo no porto, mas ao fds estou em Leiria (cidade natal)!!!!

    SPORTING SEMPRE

    Gonçalo

    ResponderEliminar