domingo, 15 de novembro de 2020

Tudo ao molho e muita fé

 

Fernando Santos a fazer de Fernando Santos, com aquele tique do pescoço e tudo. Fernando Santos a escalonar e a montar (deixem passar) uma equipa à Fernando Santos, mas sem sorte ou Providência que lhe valha. E sem o Éder, que é um tipo bem relacionado. Assim a equipa entrou à espera de um rame-rame confinado que apenas existia na sua mente. A outra equipa, por outro lado, entrou com vontade de ganhar o jogo e surpreender uns desequilibrados tugas. O politicamente correcto de Santos, lançando quem deveria lançar, isto é, quem é suposto lançar no jogo, mostrou, desde o início, um conjunto de jogadores perdidos na sua vaidade de jogadores que jogam em grandes equipas e valem muito dinheiro. A estratégia de jogar para o lado (ou para trás) e deixar passar o tempo não resulta quando a outra equipa chega sempre primeiro a cada bola. Não tarda, o Pedro Gonçalves vai valer um pote de ouro. E ai será mais uma opção para juntar ao molho.

 

7 comentários:

  1. Desafio alguém a meter aqui uma acção bem sucedida do Félix em todo o jogo. Um remate à baliza, um passe, um cruzamento, um roubo de bola. Qualquer coisa.

    Os benfiquistas "ah, mas há que dar tempo ao rapaz, ter paciência".

    Há milhares de jogadores de nacionalidade portuguesa. Porque é que temos que ter paciência com este flop? Jogo após jogo. Por ser do Mendes? Por ser do benfica? Pela patranha dos 126 milhões de mendilhões?

    É zero. É um Djaló. Um Krpan tuga. É como se fosse eu ali, mas pior. Eu já tinha tido a dignidade de pedir para sair para ir cagar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Caro,

      Não é um zero, são muitos, e todos à direita.

      SL

      Eliminar
  2. Ao contrário do que parece acreditar o Fernando Santos, nem sempre dá para ganhar sem marcar golos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Não sei se o mestre Santos vai nessa conversa:)

      SL

      Eliminar
  3. O Pote nem nos sub 21 é titular.
    O melhor jogador jovem da Liga na última época, o melhor marcador da presente, classificado com 20 pelos jornais da especialidade em vários jogos. Mesmo assim!
    Será titular absoluto quando der o salto.
    A FPF é dominado pelos vermelhos e seus empresários.
    Esta na hora de fazer uma vassourada de cima a baixo.
    SL

    João Balaia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Caro,
      Nem mais nem menos. Dar o salto ou ser benzido pelo sr. Mendes (ou ambas).

      SL

      Eliminar
  4. Já agora o jogo com a Croácia: Fernando Santos a fazer de Fernando Santos, com aquele tique do pescoço e tudo. Fernando Santos a escalonar e a montar (deixem passar) uma equipa à Fernando Santos, mas com sorte e a Providência a dar um ar da sua graça. Eis a diferença para o jogo anterior.

    Quando joga o Sporting?

    SL

    ResponderEliminar