domingo, 22 de novembro de 2020

Entretanto...

Estava ao acaso a ver os resumos da bola deste fim-de-semana e dei comigo a pensar com os meus botões: já imaginaram a nossa defesa com Eric Dier (Tottenham e seleção Inglesa), e aquele tipo com nome de medicamento, Demiral (titular da Juventus e seleção turca)? Ambos vendidos ao desbarato, sendo que o Demiral foi literalmente despachado para o Alanyaspor com uma opção de compra absolutamente confrangedora. As suas histórias são diferentes, convergindo, no entanto, na costumeira dissipação de recursos e numa estratégia errática de automutilação sem paralelo no futebol mundial e arredores. Não há uma vacina que nos valha?

4 comentários:

  1. o Dier foi vendido por 5 milhões , ao abrigo de uma clausula no contrato que o permitia , contrato feito por godinho . O Demiral , pelo zé do tremoço , um dos piores presidentes da nossa história .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Ao abrigo do meu sportinguismo, denuncio essa clausula (do Dier) como um exemplo de má gestão. Do Demiral, diga-se, a opção por outros medicamentos revelou-se um fino mal tirado.
      SL

      Eliminar
  2. Caro Gabriel Pedro
    O comentador acima ja disse do Dier. Nada havia a fazer o rapaz veio aprender na melhor Academia do Mundo para voltar para Inglaterra.Mas faz boa propaganda do Sporting, não foi ingrato , como outros.
    Demiral mais uma argolada do homem que despediu Robson e foi buscar....Queiroz!
    SL

    João Balaia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Nada a fazer quando a gestão é displicente e errática. Relativamente à argolada, estamos conversados. Mas não é caso único, pelo contrário.
      SL

      Eliminar