sábado, 26 de maio de 2018

Private jokes


Esperemos que a legalização da eutanásia não passe na Assembleia da República. Só assim haverá hipóteses de o Sporting se salvar.

ou...

O Sporting é uma casa a arder. O que vale é que está lá o Marta Soares.

8 comentários:

  1. Coitado, estás ansioso para voltar ao tempo dos croquetes, onde não ganhavamos nada, e ainda eramos gozados, peos nossos rivais, sabias que fomos ganhar 7-4 ao galinheiro em hoquei patins? Ou isso não te interessa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Precisa de um desenho? Não é assim tão difícil, pois não?

      Quanto ao resto, vi o Hóquei, mas não nos podemos esquecer do andebol (taça) e futsal...

      SL

      Eliminar
  2. Quando as vitórias são do presidente e as derrotas dos jogadores , da nisto....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Caro,

      vitórias? só nas (ditas) modalidades. já não é pouco, não...~

      SL

      Eliminar
  3. Se não o tiram de lá antes da assembleia, estão lixados... Esforcem-se, caso contrário, a croquetecracia não voltará...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Caro,

      eu faço a minha parte esforçando-me, como pode verificar pela posta acima...

      SL

      Eliminar
    2. oh palerma, e se calhar membro criminoso da juve leo (com letra pequena),, vai bugiar..croquete dever ser a tua mae, e ninguem a papa

      Eliminar
  4. Apelo a todos os verdadeiros sportinguistas que por aqui escrevem, que pensem como é que os nossos rivais se comportam quando estão sobre ataque, ou seja, não dão o flanco nem fracionam o clube. Assim peço a todos, pro Bruno e anti Bruno, enquanto sportinguista anonimo, que deixemos a poeira assentar, mal ou bem que o que esta a ser feito seja feito, próxima época, EO, defesa total do clube em caso de rescisões, definição do treinador, etc e que na próxima AG tomemos as decisões que temos de tomar. Podemos gostar ou não do Bruno de Carvalho, mas neste momento e ate a AG é ele que está a dirigir o clube e com assuntos importantes em mãos, pelo que apelo até a AG, defesa absoluta dos interesses do clube e defesa do clube do ataque cerrado, que pressinto ser orquestrado de fora aproveitando o problema comunicacional da direção atual.

    ResponderEliminar