quinta-feira, 17 de março de 2016

Quod erat demonstrandum

O Inácio disse qualquer coisa sobre a influência do Benfica no espaço mediático. Passado uns dias, afixaram numa primeira página de um qualquer jornal que tinha dívidas ao fisco. Ficou demonstrado.

10 comentários:

  1. Caro Rui,

    Um hipotético Ináciogate (entre outras tentativas) é demonstrativo do panorama pseudo mediático do vazio futeboleiro onde estaciona o after-match. O resto é da responsabilidade dos chineses, de certeza...
    um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Gabriel,

      O homem não disse nada que se soubesse. Mesmo assim, não hesitaram em o confirmar. A rapaziada não gosta de futebol. A rapaziada da bola gosta é desta conversa.

      Um abraço

      Eliminar
  2. Primeiro o Inácio mentiu sobre o Júlio César e segundo grave não é a noticia, é ele dever dinheiro a todos nós!! Num país civilizado gente que deve impostos não participa em programas televisivos opinando cheio de moral sobre a vida dos outros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Gente que deve impostos não participa em programas televisivos«?? A sério? Em que país vives? A tua borbulha deve ser no cérebro!

      Eliminar
    2. Meu caro,

      Estou completamente de acordo. Estou de acordo também que não apareçam na televisão pessoas com mau hálito. Tenho mais uma série de embirrações, mas não tenho espaço nem tempo para as expor.

      Eliminar
    3. Desde que ele se apresentou como nº2 de BdC que se sabe dessa historia das dividas às finanças. Agora é que se lembraram disso?

      Aproveitando a oportunidade, qual é a sua opinião sobre condenados por roubo à frente de clubes? Ou quem deixou calotes em bancos que tiveram que ser pagos por todos?

      Eliminar
    4. O Orelhas deu um calote de 17 M€ de euros no BPN que o estado assumiu. Ou seja, nós todos. Para não falar nos 600 M€ do BES que ainda não sabemos como fica. Sobre isso não dizes nada lampião de merda? Foda-se, é bem verdade que em cada lampião há um parvalhão.

      Eliminar
  3. Pois não, ia para presidente do SLB e dava calotes de milhões em bancos nós todos pagamos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Também podem acabar a lavar dinheiro através de cofres em casa. aliás, é o processo de lavagem de dinheiro mais estúpido que conheço.

      Ninguém guarda dinheiro daquele em casa. No mínimo, enterra-o no jardim. Depois como é que faz para lavar o dinheiro que se tem em casa? O miúdo pede dinheiro para comprar um chupa e dá-se-lhe 500 mil euros para comprar chupas com o compromisso de vender 499.999 mil euros aos amigos?

      SL

      Eliminar
  4. lol. que disparate. neste tempo de redes sociais, isso acontece sempre, com toda a gente. que mania de perseguição.

    como se o bruno de carvalho não tivesse ligação directa à redacção do record.

    ResponderEliminar