quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Eu estou aqui!

Como tínhamos referido aqui, o Paulo Bento dispunha de dois planos. Contra a Suécia apostou no Plano B e parecia que estava a ter sucesso. Eis se não quando, as coisas se complicam e ele aposta no Plano C: tira o Raúl Meireles e mete o William Carvalho na pior fase do jogo. Se não era para o queimar o jogador, parecia.

É mesmo de um típico treinador português. Uma grande conversa sobre a forma como se devem poupar os jogadores jovens, sobre a forma como devem ser lançados aos poucos e, no fim, na fase do salve-se quem puder, lança-se o miúdo na mesma. A sorte é que o Plano C é, na prática, igual ao A e B. Jogam onze, quando o Raúl Meireles, como de costume, fica com os bofes de fora, entra o William Carvalho e o Ronaldo resolve.

5 comentários:

  1. Esquece o William, porque se o Paulo Bento chamar o fernando dos corruptos é para pô-lo a jogar e o William vai desaparecer da seleção. Mete nojo esta seleção do mendes e este selecionador...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Se isso acontecer é um escândalo. Não acredito.

      SL

      Eliminar
  2. :) enorme... Pensei o mmo qdo vi o WC entrar naquela fase do jogo. Como é possível fazer aquilo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Se o WC serve para situações difíceis então também devia servir para situações mais fáceis. Não sei porque é que não jogou antes ou porque é que não jogou a titular.

      SL

      Eliminar
  3. O problema é o critério de desempate, porque se isto acabasse já nós não eramos campeões, mas sim o carnide, que via do golo marcado fora teria vantagem no confronto directo com o nosso Sporting, E aí desculpe lá discordar mas não ficava feliz em ser segundo com os nossos números...

    ResponderEliminar