segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ultima hora: Izmailov assina duas épocas pelo F.C. Porto

Mais um, peço desculpa pela expressão caros leitores, porco.

Desta vez, e respeitando as opiniões de todos, não encontro culpa nos dirigentes do Sporting Clube de Portugal. Sei que muitos dirão que estamos a dispensar o melhor jogador que temos no plantel, e ainda mais a um rival. Mas esse jogador já não é um ser humano, é uma lesão constante, não joga, não marca e, pior que tudo, não tem escrúpulos nenhum. Já disse e volto a dizer, muitos dos rapazes que envergam o verde e branco não estão dispostos a lutar pelo clube, este é mais um, e se não está: adeus até um dia, que nunca mais tenhas um joelho bom. A única coisa que me revolta é sermos humilhados na praça pública outra vez, saber que se o atrasadinho tem o azar de marcar um golo ninguém nos larga. 

Por fim, deixo apenas um pequeno video do jumento em questão, que pode despertar algum nojo aviso previamente!!


28 comentários:

  1. Eu no video, não vi um, mas sim, dois jumentos....

    Maria, o negócio é muito mau, e esta direção voltou a dar um tiro no pé.
    Estamos numa fase, em que o adepto sportinguista se sente diminuido, envergonhado e constantemente achincalhado, pela prestação paupérrima da equipa.
    Somos neste momento, um misto entre os bobos e os coitadinhos do país.

    Ao vermos, o (nosso) Ismailove que apesar de todos os defeitos, foi a nossa grande esperança anos a fio, virar-nos a costa e abalar cheio de vontade para o Porto, que pode a nossa massa associativa sentir, se não mais uma vez frustrados e enchovalhados?

    Se esta direção fosse minimanete competente, tinha arranjado colocação para o russo, lá pelos país dele, evitando-nos sentir mais uma vez, este papel de pequeno clube a reforçar os porcos e mafiosos do norte.

    Acrescentando ainda, que é uma anedota os moldes do negócio. Kleber ou Walter que bem jeito nos davam, nem pensar. Agora levamos com um jogador com salario perto do russo, para uma posição onde temos 3 alternativas e ainda temos que dar 50% do passe. Claro, ficámos também com 50% de Izmailov, que com 30 anos e um historial de lesões, tem tantas probabilidade de vir a ser transferido para algum lado, como o Eusébio ou o Mantorras....

    É simplesmente lastimavel, por estas e por outras deixei de pagar quotas, e garantidamente não as voltarei enquanto não chegar alguém minimamente decente á direção.

    ResponderEliminar
  2. boa desculpa para não pagar quotas!!
    Já agora tb podias deixar de dizer bacoradas

    ResponderEliminar
  3. NPR, perfeitamente de acordo consigo, a realidade é que a submissão aos corruptos é cada vez maior, e ver a sua revolta com esta situação é de Sportinguista, e cada vez mais difícil de encontrar. O seu clube está cada vez mais empestado de lagartos que acham este negócio bom porque talvez prejudique o SLB, infelizmente os Sportinguistas estão a desaparecer o que muito me entristece, sinceramente o digo,

    cumpts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó slb1958 vocês não têm blogues ou és só tu que com essa idade ainda não tens uma vida?

      Eliminar
    2. Até nisto os óculos vermelhos. Então os srs não vieram também aproveitar a desgraça alheia para vir buscar um médio e um extremo ao SCP?
      O vosso problema é cada cada um consegue expoliar o rival à imagem da sua grandeza: uns levam Carlos Martins e Djalós outros levam Moutinhos e Izamailovz...

      Eliminar
  4. Ó scp1858, é da minha idade saber distinguir entre sportinguistas e lagartos e tu parece-me que te enquadras na 2ª categoria se calhar é da tua idade, tem juízo ó avô, se queres blogs exclusivos bloqueia os comentários avozinho, no meu clube não se passa nada de interessante como já deves ter percebido.

    ResponderEliminar
  5. Isto é a incompetência completa e total. Então estes burros de merda abriram a caixa de pandora com o moutinho e agora voltam a fazer o mesmo. Agora é só esperar pra ver qual é o próximo.Labyad? Wolswinkel? O Porto agora alicia quem quiser, porque sabe que mais cedo ou mais tarde eles vão lá ter.E se Izmailov no Porto desata a jogar? Vai ser bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se ele começa a jogar? deve ser isso que preocupa o gajos como o slb1958. Só há uma solução, o slb que venha buscar os jogadores que restam e até podem levar o Jesualdo.

      Eliminar
  6. Cara Maria,

    Este Izmailov é um parvalhão como muitos outros que passaram ou ainda estão no Sporting. O problema não é esse. O problema é termos uma Direcção que não trata os parvalhões como merecem. Para o por a andar, bastava tão-somente dizer-lhe para arranjar clube lá fora e que no Sporting não jogava mais.

    Para cúmulo, ainda vamos ficar 5 anos e meio a pagar salários a uma defesa direito banal pelo preço de um craque.

    SL

    ResponderEliminar
  7. E diziam que o Izmailov era um poço de profissionalismo e tal, foda-se! Nunca me enganou, agora quando chegar ao Porto dá um abraço no Merdinho... estamos entregues ás maçãs podres e aos anões de jardim.

    ResponderEliminar
  8. Como é possível não conseguir ver culpas na actual direcção? Quem é que realizou o negócio? Foi o Izmailov que disse de livre vontade, "quero ir para o porto"?

    Esta é só mais uma asneira a juntar às tantas já cometidas. Vem aí o Miguel Lopes, já temos o Jesualdo a comandar e a bandalheira vai ser a mesma até haver uma vassourada como deve de ser.

    PS; Os jogadores chegam ao Sporting e apercebem-se que aquilo é uma bandalheira sem organização e exigência. Os principais culpados não são eles, apenas se deixam empurrar pela maré.

    ResponderEliminar
  9. Eu sinceramente fico incrédulo com opiniões como a da senhora Maria Ribeiro.

    Eu compreendo que nesta altura seja mais fácil culpar o Izmailov e chamar-lhe muitos nomes, mas não perceber quais são os principais culpados por esta situação (e pela do Moutinho também), é de uma ingenuidade demasiado acentuada.
    É tão acentuada que é difícil para mim conseguir acreditar que é apenas ingenuidade.

    Eu posso dar uma ajuda:

    -Gestão do clube/dirigentes.
    -Mentalidade de muitos dirigentes e sócios/adeptos, que acham que não existe problema em fazer negócios com o porto, mas se fosse com o benfica já ficavam indignados.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ingenuidade é a sua, Sr. Alvaro.. por achar que este rapaz só agora pensou transferir-se para um rival, de pensar que ele não esteve já em negociações nos últimos três anos. Fico muito incrédula é quando sportinguistas preferem atribuir todas as culpas ao próprio Sporting e não tentar perceber também que os jogadores também são culpados no meio disto tudo.
      Quanto a "negociar" com o Porto meu caro, lembra-se do Rui Jorge? Veio do Porto. O Benfica nunca abordou dirigentes do Sporting para uma colaboração, antes pelo contrário fazem show em roubar jogadores aos outros para depois irem rodar para Espanha.
      Sinceramente se isto fosse tudo ao contrário, mandassemos para lá um lateral e um guarda redes em perfeitas condições (um deles internacional por Portugal) e recebessemos um coxo de 30 anos sem escrúpulos, o senhor estava incédulo na mesma e a culpa também era da direcção.

      Eliminar
    2. Ingenuidade é a sua, Sr. Alvaro.. por achar que este rapaz só agora pensou transferir-se para um rival, de pensar que ele não esteve já em negociações nos últimos três anos. Fico muito incrédula é quando sportinguistas preferem atribuir todas as culpas ao próprio Sporting e não tentar perceber também que os jogadores também são culpados no meio disto tudo.
      Quanto a "negociar" com o Porto meu caro, lembra-se do Rui Jorge? Veio do Porto. O Benfica nunca abordou dirigentes do Sporting para uma colaboração, antes pelo contrário fazem show em roubar jogadores aos outros para depois irem rodar para Espanha.
      Sinceramente se isto fosse tudo ao contrário, mandassemos para lá um lateral e um guarda redes em perfeitas condições (um deles internacional por Portugal) e recebessemos um coxo de 30 anos sem escrúpulos, o senhor estava incédulo na mesma e a culpa também era da direcção.

      Eliminar
    3. Eu não disse que o Izmailov não tem culpa, é evidente que também tem, mas não é o principal culpado, percebe onde quero chegar ?

      Lembro-me do Rui Jorge sim, mas também me lembro de todas as trapalhas que o clube do Norte já fez no futebol em Portugal e das vezes em que tramou o Sporting (você tem idade para se lembrar das décadas de 80 e 90 ?).
      O que me leva a dizer, que o nosso clube simplesmente se deveria recusar em fazer negócios com "senhores" como o Pinto da Costa, porque aliás, esse "senhor" nem sequer deveria ter entrada permitida em Alvalade.

      SL

      Eliminar
  10. "aqui é tranquilo. pior era no Braga". João Pereira para amigos uns meses depois de chegar ao Sporting, sobre a exigÊncia a q estava submetido...

    ResponderEliminar
  11. Era o que faltava agora ser a direção a culpada do Izmailov andar há dois anos na ronha. Agora que lhe deviam ter dito que só saía para lá de Olivença, isso parece claro. Temos que estancar estas atitudes dos jogadores e, isso sim, só uma direção competente o conseguirá fazer. Pelos vistos o Costinha é que tinha razão há dois anos.
    Lembrando: "Na altura, o director desportivo do Sporting explicou que Izmailov se tinha queixado de dores, mas, como o departamento médico o deu como apto, Costinha entendeu que o russo deveria abandonar o estágio, dando a entender que o fez por considerar que o jogador não queria sacrificar-se pelo clube, ao contrário de outros atletas que antes e durante o jogo com o Atlético jogaram com dores.
    http://visao.sapo.pt/costinha-afasta-izmailov-do-sporting=f552435

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vá lá perguntar ao senhor Godinho Lopes, porque razão é que uma das primeiras medidas desta direcção foi renovar o contracto com o russo.

      Se eles foram enganados pelo jogador, então, no mínimo, são incompetentes a fazer o seu trabalho de análise profissional desportiva e ética/psicológica aos jogadores do plantel.

      Eliminar
  12. Até à chegada de Costinha, alguém tinha razões de queixa, em campo, do Moutinho e do Izmailov? Até esse momento, eram dos poucos jogadores fora-de-série que o SCP tinha, com um rendimento constante e elevado. Depois -(com estórias pelo meio em que acredita quem quiser) o SCP acaba por vender (passe a expressão) ambos ao FC Porto. Entretanto, muda-se de treinador a cada trimeste e de director desportivo a cada semestre, e o SCP passa de equipa de Champions para lutar pela descida. Mas, pronto, há quem ache que a culpa é dos jogadores, que, como dois excelentes profissionais que sempre foram, querem exercer a sua profissão em clubes de futebol, e não em manicómios falidos. A esses, só posso dizer, têm exactamente o clube que merecem. Pena é que seja o meu. JPT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é dos jogadores sim... As direcções do Sporting cometem erros atrás de erros, até dá vontade de comprar uma M3 e ir lá despachar uns três ou quatro. Mas um jogador como o Moutinho que o Sporting tira de condições "menos boas" e o trata com todo o carinho durante anos e anos mostra total falta de respeito pela casa que o fez homem. Quanto ao Izmailov, há três anos que anda a fazer testes médicos no benfica, como nunca foi aceite foi para o Porto. Tenho pena que toda a gente seja ingénua ao ponto de pensar que ele quer sair agora porque o sporting está mau. Homens sem carácter e mais nada

      Eliminar
    2. A culpa é dos jogadores sim... As direcções do Sporting cometem erros atrás de erros, até dá vontade de comprar uma M3 e ir lá despachar uns três ou quatro. Mas um jogador como o Moutinho que o Sporting tira de condições "menos boas" e o trata com todo o carinho durante anos e anos mostra total falta de respeito pela casa que o fez homem. Quanto ao Izmailov, há três anos que anda a fazer testes médicos no benfica, como nunca foi aceite foi para o Porto. Tenho pena que toda a gente seja ingénua ao ponto de pensar que ele quer sair agora porque o sporting está mau. Homens sem carácter e mais nada

      Eliminar
  13. A realidade é que o Porto estava em pânico que o Miguel Lopes assinasse pelo Benfica.Assim pôs o Sporting a pagar-lhe um salário milionário e ainda ficou com 50%do passe mais o Izmailof,que eles irão recuperar facilmente,pois o problema é mental(tem vivido numa casa de loucos).Grande jogada do Corrupto.O Sporting mais uma vez comido e utilizado à grande e à francesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh xirico.....e nós pusemos o Porto a pagar um salário milionário ao Izma e ainda ficámos com 50% do passe dele, inteligente! E se tem problemas mentais, que os trate, que gajos com problemas mentais, já lá temos muitos.

      Eliminar
  14. Somos um clube de bananas, anexado pelos KOSOVARES. E o burro sou eu?

    ResponderEliminar
  15. Não me importava de viver numa casa de loucos com 100 mil ao final do mês sem mexer uma palha.A troca na minha opinião é boa para os 2 clubes porque se o Ismailov não quer jogar no Sporting e ia receber 5 milhões até ao final do contrato mais vale agarrar nesse dinheiro e gastar num jogador que quer jogar no Sporting, ainda por cima bem fisicamente e de selecção.Sinceramente não vejo qual o problema na percentagem visto que se venderem o Miguel Lopes recebem metade por um jogador que custou ZERO!Ainda ganham o rendimento desportivo que é o mais importante.

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde,

    Confesso que tenho dificuldades em comentar as decisões desta direção - são simplesmente desastres atrás de desastres. Gostava apenas que o seu mandato acabasse - e rapidamente.

    Também gostava que os adeptos não descarregassem no Miguel Lopes a fúria contra o Godinho. Dêem ao menos uma oportunidade ao rapaz.

    E já agora gostava de dizer que tenho pena que o Jesualdo seja o treinador do Sporting, e muita pena que se tenha feito a folha como se fez ao Franky. Ferimos a honra dele (que se humilhou ao ponto de aceitar ter um "treinador dos treinadores"), ferimos a honra do Jesualdo (que veio "fazer a cama" a um colega de profissão de forma inaceitável) e ainda ficamos a arder com o dinheiro da indmenização. Lamentável ao cubo.

    E para terminar gostava que ficasse da era Francky aquilo que me pareceu mais positivo: deixamos de procurar causas externas para todos os desaires (que não foram poucos). Infelizmente para o um Sporting onde não há margem para períodos de graça, não chega.

    SL,
    João

    ResponderEliminar
  17. Atenção Sporting: a atual Direção encontra-se a negociar a transferência de CARRILLO e LABYAD para o FCPorto. É a altura de os sportinguistas acordarem e impedirem esta sangria. Se todos ficarmos em silêncio assistiremos à morte do Sporting, que com estas pessoas deixou de ser um clube grande e em breve poderá nem um clube ser.

    ResponderEliminar