quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Clarificações

Todos os comentadores mais ou menos qualificados da nossa praça rejubilam com a abertura do mercado. Para uns é um momento em que só se fazem disparates, para outros uma altura propícia para ajustes e para os mais visionários é situação ideal para preparar já a próxima época.

Para mim estes primeiros dias têm-se provado inestimaveis em eventos clarificadores.

Para começar julgo que ficou bem claro ontem no derby da passarada, o que aconteceria se o Sporting alinhasse na 1ª liga com a sua equipa B. Os pioneiros e visionários que acham que basta por os juniores no plantel que pior não seria, talvez tenham levado o que pensar. [Para os mais distraídos Sporting B e Desportivo das Aves estão colados na tabela da IIª liga]

Muito interessante foi também ver as celebrações de Ano Novo no Dubai que juntaram Pinto da Costa, Dias Ferreira e António Oliveira. Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és. Que coincidência estes três personagens terem escolhido o Dubai para a sua passagem de ano. Ele há com cada uma.

E ainda só estamos a 3 de Janeiro...

Saudações Leoninas,




3 comentários:

  1. devo concluir pelo texto q o Sporting A vai levar menos q o Aves na Luz? Duvido...

    ResponderEliminar
  2. Caro João Domingos
    Os Bês já estão quase todos na A. Vão pois ter que entrar Dês para substituir os Bês pois a equipe Cê (a da Corunha) levou muita malta, até Domingos já lá está. Quanto à Luz e à fórmula anónima "slbê", ainda é cedo mas a variável é o árbitro. Resta-me, e porque ainda só vamos em 3 de janeiro, a seguinte questão... na equação ax²+bx+c=0, com a.b.c≠0 e 3b²=16ac, tem-se:

    a-) as raízes são reais e iguais
    b-) as raízes não têm mesmo sinal
    c-) uma raiz é o triplo da outra
    d-)V=
    Ø
    e-)V={1;-1}

    Resposta: C
    Como resolvo ?
    SL

    ResponderEliminar
  3. Convido... abc:

    http://sportingdevolta.wordpress.com

    ResponderEliminar