domingo, 7 de outubro de 2012

Jorge Sousa para sempre

Jorge Sousa defende. Jorge Sousa ataca. Jorge Sousa remata. Jorge Sousa marca. Jorge Sousa continua a defender. Jorge Sousa continuar a atacar. Jorge Sousa remata ao poste. Jorge Sousa remata à barra. Jorge Sousa marca. Jorge Sousa qualquer coisa. Sempre Jorge Sousa. Jorge Sousa para sempre.

25 comentários:

  1. Caro Rui Monteiro,
    Convenhamos que, atendendo ao "cinzentismo" do jogo (nomeadamente a exibição do SCP) as decisões do Jorge Sousa foram agradavelmente hilariantes... ;)

    PC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Paulo Catarino,

      Se não fosse o Jorge Sousa o jogo era uma chatice. Penso que terá sido isso que o motivou para fazer um grande jogo.

      Eliminar
    2. Com a equipa a jogar aquela miséria nem me apetece falar do árbitro...De resto e para querer ser justo, uma equipa que colecciona amarelos e um vermelho quase todos tão idiotas e desnecessários (mas também acertados quase todos, desculpem lá...), nem merece a pena perder tanto tempo com o árbitro... Jogadores inteligentes, precisam-se!!! Lá saber jogar, eles sabem, pouco, mas sabem, inteligência no campo é que têm muito poucochinha... Então o Rojo, o Adrian, o Carrillo, o Wolfswinkel, o Boulahrouz...Santo Deus!!!

      Eliminar
  2. O melhor em campo, merece o titulo de homem do jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rui Esteves,

      Foi o melhor em campo, porque, antes de mais, foi o único em campo.

      Eliminar
  3. De facto só recorrendo à poesia é que podemos escapar à loucura. Ao porco de hoje dedico as seguintes estrofes:

    "Well, you may throw your rock and hide your hand Workin' in the dark against your fellow man But as sure as God made black and white What's down in the dark will be brought to the light
    You can run on for a long time Run on for a long time, run on for a long time Sooner or later God'll cut you down Sooner or later God'll cut you down "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Krinas,

      Não podemos escapara à loucura. Loucura foi o que passou em campo.

      SL

      Eliminar
  4. Pois. E oportunidades de golo? Um centro remate do Pranjic e uma bola a passar no meio das pernas do Wolf? Que atitude foi aquela de uma equipa que não tinha nada a perder - porque o normal era perder - e podia neste jogo mostrar classe dos seus jogadores? Roubados nas Antas é da história, nada de novo. Jogar mal começa também a ser. Cansaço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Leão,
      Concordo que é inexplicável a atitude do SCP num jogo em que não tinham nada a perder - e muito a ganhar! Faltou raça, faltou vontade, faltou discernimento. Mas, também, não consigo perceber o critério orientador dos 11 iniciais... E, já agora, das substituições....
      O SCP não se portou à altura dos seus pergaminhos... Qualquer referência à arbitragem é acessória...

      Eliminar
    2. Caro Leão,

      O Sporting não jogou nada. Se tivesse jogado é que era notícia. O Jorge Sousa jogou bem. Jogou melhor do que se esperava. Por isso é que é notícia.

      Eliminar
  5. (que saudades de dizer isto)...PERDEMOS MAS FOMOS ROUBADOS!!
    O Jorge Sousa é mais incompetente que os últimos 35 treinadores do Sporting todos juntos e a ele ninguém o despede! Não há "chicotadas psicológicas" na arbitragem porquê? Não respondam, eu sei porquê, porque ele, tal como outros, continua a cumprir aquilo que lhe pediram quando o "contrataram".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro A. Trindade,

      O Sporting perderia sempre, como podemos verificar. Estivesse a jogar contra o Porto ou contra o Grijó. Por isso é que o Jorge Sousa é um espanto.

      SL

      Eliminar
  6. A minha posição perante as críticas à arbitragem tem vindo a mudar ao longo dos tempos.Não quero esconder-me atrás desses tipos para justificar as minhas derrotas.No entanto, quando vejo o Elias a dizer algo como: "Num jogo entre equipas de Lisboa e do Porto apita um árbitro do Porto? É preciso rever as regras!" ou mesmo um conhecido site da nação Sportinguista afirmar isto : "Nada como escolher Jorge Sousa, confesso adepto portista e antigo elemento dos Super Dragões, para apitar o jogo." tenho de ficar, pelo menos aborrecido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Marcos Oliveira,

      Que não jogamos nada, não é novidade. Agora, o Porto também podia jogar mais qualquer coisa. São os campeões, vão à frente e por aí fora. Estarem sempre à espera do árbitro para ganhar qualquer coisa também não me parece bem. É que pelo menos as coisa deviam parecer, mesmo que saibamos que não são.

      SL

      Eliminar
    2. Caro Rui Monteiro
      Vai ver como amanhã,perdão mais logo,o painel dos apitadores vai absolver o Super Dragão que se exibiu em sua casa.Sabemos bem o que é hoje o futebol,e os interesses que se movem nas sombras.



      Eliminar
    3. Caro Francisco Fernandes,

      O que acho é que não havia necessidade. Porque é que não guardaram o Jorge Sousa para quando fosse preciso? Isso é que me espanta. A falta de vergonha é tanta que dispensa a inteligência.

      SL

      Eliminar
    4. Sejamos honestos: mesmo sem os erros do Jorge Sousa, o SCP não iria empatar o jogo (muito menos ganhá-lo!).
      Exibição mediocre do SCP.

      Eliminar
    5. Paulo,

      como disse e bem o Rui, não jogamos nada e isso não é segredo.O problema é que passamos a vida a ser honestos enquanto os outros riem-se na nossa cara.Só assim de repente, nos últimos 2 anos de visitas ao dragão lembro-me de terminar um jogo com 9 e no outro de estar a perder 3-2 nos últimos minutos e o Rolando espetar uma pantufada na bola dentro da área.Penalty?!Não...Já nem se dão ao trabalho de disfarçar.

      SL

      Eliminar
  7. Não deixa de ser encantador que no estado em que está aquela equipa e depois de ter levado um golo logo aos 9 minutos, ainda seja preciso o Jorge de Sousa dar aqueles dois brindes ao Porto. Foram dois verdadeiros auto-golos. Vão dar para gozar nos próximos 100 anos.

    Há quem tenha mais fé na nossa equipa que os Sportinguistas. As camisolas das listas verdes metem muito medo, carago.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Desta não me tinha lembrado. Pensei mesmo que o Jorge Sousa estava em piloto automático. Mas, porventura, tens razão. Na dúvida, convinha que não ficasse demonstrado que o Porto também jogou um valente porcaria. Se isto é o que o campeonato tem de melhor para oferecer, vou ali e já venho.

      Um abraço

      Eliminar
  8. Tantas vezes que somos realmente impedidos de ganhar ou empatar pelo árbitro e estamos hoje a falar do árbitro sem ter sido ele de facto a ditar a nossa merecidíssima derrota... Olhemos mais para a nossa equipa, um conjunto de jogadores perdidos no campo, desorientados a fazer faltas idiotas e a levar com os consequentes cartões e deixemos desta vez o árbitro, até porque o penalti fantasma da mão do Cédric nem contou para o resultado final... Hoje, mais uma vez nos últimos tempos, perdemos porque não jogamos um caracol, o resto é treta!...

    ResponderEliminar
  9. A parcialidade tripeira de quem é levado ao colo e vence por isso continua a proporcionar soundbytes de uma insanidade sem paralelo. Para eles, não podemos queixar-nos porque não jogamos nada, não podemos culpar a arbitragem de nada porque pouco rematámos.

    Como se a fraca produtividade de uma equipa ilibasse o árbitro de fazer correctamente o seu trabalho.

    ResponderEliminar
  10. Esta arbitragem foi como um bonus para o Porto, que afinal também não fez um grande jogo, depois de estar a vencer desde os 9 minutos...
    Mas a fraca exibição do árbitro não é justificação para o mau futebol do Sporting. E os dirigentes deviam antes focar-se no que realmente interessa, que é por o Sporting a jogar à bola com a qualidade que se exige.

    ResponderEliminar
  11. Ok, foi o Jorge Sousa, o Sporting jogou que se fartou, temos de continuar assim, o cabrão do árbitro é que nos roubou... Que puta de mentalidade, vamos longe...

    ResponderEliminar
  12. Sem comentários....

    ResponderEliminar