quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Whatever

As aulas de Quarta-feira ao fim da tarde impediram-me de ver o jogo contra a Lazio. Precisamos de acelerar o processo de empobrecimento nacional. Só assim poderemos ter tempo disponível para ver os jogos que precisamos.

Dignificámos o espectáculo e o futebol em geral. Se assim não fosse, os jogadores da Lazio não festejariam, como festejaram, os golos como se não houvesse amanhã, nem, muito menos, os espectadores estariam, como estavam, em autêntico delírio. Ficámos felizes por perder? Teríamos preferido ganhar? Tanto faz.

Agora, está na hora de regressar à base e preparar os jogos que temos até ao Natal. Esses é que são jogos a sério, e para ganhar. Lá mais para frente, logo vemos se organizamos outro jogo a feijões.

5 comentários:

  1. A sensação que tinha hoje antes do jogo, recordava-me o livro: A crónica de uma morte anunciada. Só que neste caso, seria a crónica de uma derrota anunciada! Acho que jogar em Roma seria sempre difícil, mas com o apuramento decidido, e com as mudanças anunciadas, temia que a derrota fosse por números expressivos... No entanto, quando acabou o jogo, e embora o resultado fosse o mais esperado, fiquei com a nítida sensação que a equipa que alinhou hoje poderia ter conseguido mais! Marcar um golo, até mesmo conseguir o empate, pois se na verdade os golos adversários nasceram de graves erros do pouco experientes jogadores que o Sporting apresentou, também é verdade que no final o Sporting teve algumas oportunidades de ter feito mais...

    ResponderEliminar
  2. Caro Karl,

    Não vi o jogo, mas, pela constituição da equipa, não fiquei completamente descontente com o resultado. A Lazio é uma grande equipa. Em quaisquer circunstâncias, seria sempre difícil conseguir um bom resultado. Nestas circunstâncias, ainda mais difícil seria.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Perder por 2-0, mas principalmente dar a boa réplica que demos, com os miudos mais 2 ou 3 graudos, frente ao terceiro classificado Italiano?

    Nunca teria sonhado...

    Venham os jogos a sério.

    ResponderEliminar
  4. Não podia deixar de fazer um aparte ao titulo!
    Whatever? Grande música de uma das maiores bandas de sempre banda!Oasis...

    SCP SEMPRE!

    ResponderEliminar
  5. Caro Valdemar,

    Temia o pior. Primeiro os graúdos que jogaram são bons. Os miúdos prometem vir a sê-lo. Isto tem presente mas também tem futuro.

    SL

    ResponderEliminar