quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ai a Tola, Queiroz!

-  “Comigo à frente da Selecção, a qualificação teria sido absolutamente natural, normal, consistente, e estaríamos agora na fase final do Euro.”, O Professor

Salvo demonstração em contrário, em vez da grandiosa epopeia que julga ter estado em condições de realizar, o Professor pode é estar a bater com os punhos contra as grades da janela do asilo "Casa do Futebol", garantindo chamar-se Alex Ferguson e pedindo para ser tratado apenas por Sir, para deleite inocente de muitos espectadores desprevenidos (adaptada do Dicionário do Diabo, de Ambrose Bierce).

4 comentários:

  1. Não foi o Queiroz que nos "obrigou" a ir fazer um play-off com a Bósnia há 2 anos? E não foi com ele que perdemos em casa com a Dinamarca e se não fosse o Liédson a marcar o 1-1 na Dinamarca nem ao play-off tínhamos ido?

    Acho que a perda de memória é um dos primeiros sinais de demência. Ou então é simplesmente falta de vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  2. agora coisas a sério: não há uma lei qualquer que diz que para artigos vendidos em época de saldos não se aceitam trocas?

    «Nice devolve Yannick Djaló ao Sporting

    Tribunal Arbitral do Desporto rejeitou a transferência de Yannick para o clube francês. O avançado já estará a caminho de Lisboa.

    Julien Fournier, director geral do Nice, anunciou que Yannick Djaló foi devolvido ao Sporting, na sequência da decisão do Tribunal Arbitral do Desporto, que recusou a inscrição do avançado português na Liga francesa.

    O clube francês alega que "não havendo inscrição, não há negócio" e Julien Fournier revelou, à Rádio Renascença, que "Yannick é, neste momento, jogador do Sporting".

    O Nice, contudo, não descarta a hipótese de avançar para a contratação do jogador em Janeiro. "Estávamos interessados em Julho, muito interessados, mas no dia de hoje tudo se resume a nada. É lógico que mantemos o interesse", revelou Fournier.

    O Sporting, contudo, não está na disposição de receber o jogador de volta, lembrando que foram assinados contratos que defendem a posição dos leões.»

    (ainda se fosse o Postiga...)

    SL
    A.Trindade

    ResponderEliminar
  3. Esta pobre alma, cada vez que abre a boca, mostra ao mundo, os litros de azia acumulada em sua corroída goela.

    Depois de umas tristes declarações após a deserção do Ricardo Carvalho, presenteia-nos agora com mais um chorrilho de asneiras.

    Apesar de ostentar o titulo de licenciado, aprensenta uma argumentação facilmente rebatível, por qualquer estudante medíocre do ensino preparatório. Passando a analisar:

    1 - "Comigo à frente da Selecção, a qualificação teria sido absolutamente natural, normal, consistente, e estaríamos agora na fase final do Euro."

    Alguém pode relembrar a este pseudo-treinador, que na anterior campanha por si dirigida, fomos obrigados a disputar um play-off, e se o vamos agora novamente disputar, o devemos em exclusivo ao facto de ter desperdiçado 5 pontos nas duas primeiras jornadas?

    2- "O conselho que dou ao Paulo Bento é que pense bem e que medite naquilo que aconteceu a todos os treinadores que passaram pela Selecção. Todos eles acabaram mal, com as suas carreiras e imagens arruinadas"

    É facto assustador a falta de memória do professor de ginastica. Será que a criatura não se recorda que o seu antecessor, depois de brilhantes anos na seleccao nacional, assinou pelo Chelsea, um contracto bilionario?

    Lamentável....

    ResponderEliminar
  4. Este senhor Queiroz concerteza anda a beber leite fora do prazo ao pequeno almoço, so assim se explica a sua acefalia.

    ResponderEliminar