sábado, 6 de abril de 2013

A narrativa astrológica



A corrente astrológica e profética imposta pelo ministro Gaspar, levou-me a reparar num estranho alinhamento das estrelas. 

Fruto desse alinhamento o Papa abdicou; o Ministro Relvas, inanimado, também resignou; o Belenenses subiu de divisão e Portugal consegui quase dois dias de autossuficiência energética; o Tribunal Constitucional decidiu e chumbou parte do que era para chumbar; o Carlos Cruz foi entregar-se à porta da prisão; no Sporting, as “consoantes dobradas” deram lugar ao povo do Carvalho; logo de seguida, o Sporting venceu o Braga. O Dias Ferreira abandonou o seu painel sem mesmo ir às trombas ao outro morcão. Tudo isto coincidiu com o regresso de Paris do oráculo Sócrates, mestre Sorbonne em Narrativas. 


Os sinais estão aí. Os alinhamentos também. Seguindo a linha das previsões de Gaspar, posso afirmar SEGURAMENTE que o défice português deste ano será de 4,9% e que nós, Sporting Clube de Portugal,  vamos ser campeões.
O défice ainda poderá ter “ligeiras” variações, do que não duvido, nem eu nem o mago Gaspar, é de que VAMOS SER CAMPEÕES! É tudo uma questão de narrativas.

...Há pois, tinha-me esquecido, as estrelas também diziam que íamos ganhar por 3-2 ao Moreirense!

2 comentários: