domingo, 18 de agosto de 2013

Bolas (de Berlim)

Cá estão elas!
Cheias, fofas e belas.

O refrão acorda-me do torpor de férias. Noutra altura tinha comprado uma com creme, de preferência. O colesterol, sempre o colesterol.

Mas bolas são bolas. Lembro-me do Sporting. Pergunto à minha filha se dá para ouvir o relato do telemóvel dela. Diz-me que não sabe. Vou ao banho. Volto à toalha e adormeço. Acordo. A minha filha diz-me que ganhámos cinco a um.

Vou ao café. Bebo uma mini, acompanhada de uns amendoins. Sabe-me bem, como há muito tempo não me sabia. O tempo está ótimo. Amanhã estará melhor ainda.

Regresso a casa. Vejo os golos. O Fredy Montero é craque. Nós sabíamos. Só não o sabiam os comentadores do costume. Ou muito me engano ou começa a andar azia no ar: o Benfica, umas dezenas de milhões de euros e uma meia dúzia de sérvios depois, perdeu.

3 comentários:

  1. Para ajudar, se o tlm da sua filha tem rádio, basta ligar um auricular ao telemóvel que este activa o rádio.

    Eu quase que apanhei uma insolação em alvalade, desta vez de tanto querer experimentar ficar junto ao relvado que me esqueci que o jogo era à tarde com o sol a bater naquela bancada... Fora isso foi uma tarde de espectáculo e valeu bem a pena ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro António Gomes,

      Bem me apetecia estar em Alvalade. Os miúdos arranjam umas desculpas para continuarem mandar sms.

      SL

      Eliminar
  2. Lá tivemos de ganhar!
    eulevezinho.blogspot.com

    ResponderEliminar