sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mais 458 cromos e já está

O Gelson Fernandes saiu. Paz à sua alma. Já só faltam uns 458 cromos mais. Esperemos que não o venhamos a substituir por um “manager”, um director-geral, um gestor de conta ou um director de produção. É que nós temos a mania disso. Que o diga o Couceiro.

3 comentários:

  1. Se é para a troca eu tenho vários cromos. Dois godinhos (um é o orginal, com a malta toda, o senhor do ACP, o super espião, o Duque e o "outro"). Tenho outro mas acho que é pirata pois tem aquele treta da última ceia. Ainda tenho bastantes cromos prá troca do tempo do bento e do sá, quase tudo peças raras: pernetas, inválidos e máquinas de guerra destruídas. Tenho um cromo, muito raro, a verdaeira «pièce de résistance» (French pronunciation: ​[pjɛs də ʁezistɑ̃s])da minha coleção, que só troco por cadernetas inteiras, que é aquele do Cintra (o morcão quem nem cerveja sabe fazer) quando não quis, nem soube, ser campeão! Aguardo respostas. Também tenho cromos de outros clubes, naturalmente menos bem conservados.
    "Zé das Medalhas e dos Cromos"

    ResponderEliminar
  2. Meu caro,

    Não há só cromos para trocar no Sporting. No Sporting há mais, essa é uma verdade.

    Temos que fazer um jantar do blogue.

    Um abraço e bom Natal

    ResponderEliminar
  3. Caros,

    O problema não reside nos cromos, reside na caderneta.
    Bem, que podemos trocar todos os cromos, mas continuando a colar na mesma caderneta, o problema mantém-se.

    A sensação que tenho é que a queda para o fundo do poço, ainda vai a meio, e quanto mais tardar batermos com as costas no chão, mais tempo vai demorar até voltarmos á superfície.

    O nosso clube tem de encontrar um líder sério, que olhe os sócios nos olhos, não prometa investidores milagrosos, nem titulos impossíveis. Que seja capaz de se libertar das amarras das claques, dos pseudo-notaveis, dos doutores e engenheiros, que consiga romper com a teia que esmaga e sufoca o nosso querido clube.

    Chega de fugas para a frente, que não fazem mais nada senão prolongar a nossa agonia.

    Precisamos de um plano que traga viabilidade ao nosso Sporting, que corte sem hesitar em tudo o que tiver que cortar, rentabilize a nossa unica vantagem-competitiva, nos faça ressurgir, nos traga esperança.

    Assim é que não! Assim é definhar até morrermos da forma mais dolorosa, e na maior agonia que nem nos nossos piores sonhos conseguíamos imaginar....

    ResponderEliminar