sábado, 3 de dezembro de 2011

Desespera quem espera e não alcança

Quando menos se espera, as coisas acontecem. Quando não se espera de todo, as coisas acontecem também. Quando se espera, as coisas ainda acontecem mais depressa.

Quem espera sempre alcança. Quem espera desespera. De quem desespera é que não se espera grande coisa.

http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=28&t=Jorge-Jesus-fala-que-tudo-acontece-quando-menos-nao-se-espera.rtp&article=505844

5 comentários:

  1. Foda-se! Este jasus, nem calado é um poeta eheheh É mesmo o treinador ideal para um clube como o das galinhas, sem classe, xunga e batoteiro!!!

    ResponderEliminar
  2. calma Karl
    acho que mais tarde ainda vamos levar com ele...

    http://youtu.be/x74CCgiJpnI

    SL

    ResponderEliminar
  3. Oe me deixassem dar aulas de portugues a auferir salarios "parecidos" com os da tourpe futebolistica tinha um brilhante futuro. Horarios sempre ocupados e a ganhar umas valentes coroas.
    Do genero: Apareces na conferencia de imprensa de quarta feira mas so vais dizer "isto e mais isto e só aquilo". Que nivel depois dos jogos. Até dava para perguntar. O que aconteceu ao mundo de futebol em Portugal? Os brasileiros e os sul americanos estavam dispensados. Os treinadores teriam de ter aulas a dobrar e os dirigentes cursos intensivos.
    No Sporting as aulas seriam na academia, e mais não digo...

    ResponderEliminar
  4. Caros Karl e Balakov10,

    O Jesus é um excelente treinador. Está deslumbrado consigo próprio e, por isso, torna-se arrogante. Por essa razão, mais depressa as suas asneiras são glosadas. Devia ser um pouco mais humilde e perceber as suas limitações, que são muitas.

    Estamos bem servidos de treinador. Mas o Jesus também é bom trinador.

    SL

    ResponderEliminar
  5. Caro Fernando Sousa,

    Sendo agentes com uma enorme exposição pública e, especialmente, mediática, deviam treinar mais. Não são só as asneiras que saem por aquelas bocas fora, é o exemplo que dão.

    Obrigá-los a decorar umas frases e a apresentá-las em público, não seria nada de mais.

    SL

    ResponderEliminar