quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Breaking News

Perorei vezes sem conta sobre a Liga dos Campeões. Para além da massa, aquilo não interessa nem ao Menino Jesus, e não estou a fazer nenhum trocadilho barato com o nosso Jesus que não é um nenhum menino, que o digam os rapazes do Steaua de Bucareste. Nós participamos para desfrutar e bem, que o graveto já está do lado de cá; mas há opiniões para todos os gostos. Há quem acredite naquilo. Há clubes e adeptos portugueses que pensam que competem verdadeiramente na Liga dos Campeões. Que lhes faça bom proveito.

Estava nestas cogitações quando fiquei a saber que a Juventus e o Barcelona se vão reunir no Mónaco para discutir o André Gomes. A ideia que o André Gomes é discutível sequer em qualquer uma destas equipas é algo que estava longe de imaginar. Se essas duas equipas (quaisquer duas equipas) se reunem para o discutir, então tenho de mudar o que penso sobre o futebol e a Liga dos Campeões. Não tenho dúvidas que somos candidatos a ganhar o grupo. Não se admite que que não o façamos contra duas equipas destas e muito menos que não ganhemos à equipa que finalmente ficar com ele.

6 comentários:

  1. Muito Bom Caro Rui.

    Abraço SL

    ResponderEliminar
  2. com a sorte que temos, ainda nos marca um golo...e daqueles de bicicleta, fora da área, ao minuto 97....
    no entanto, também podemos conceber que o Barcelona e a Juventus se reuniram para criar um grupo de discussão que tem como objectivo ajudar clubes a não enfiar barretes, como o André Gomes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Estou mais pela segunda hipótese. Estas equipas não brincam, mesmo com o Mendes. Tenho pena que não levem para esse grupo de discussão a FPF e o Fernando Santos.

      SL

      Eliminar
  3. Só ganhamos SE eles o meterem a jogar contra nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Há uma certa verdade no que diz. No entanto, o próprio facto de estarem a discutir quem é que fica com ele levanta-me sérias dúvidas relativamente à competência de quem gere os dois clubes e quem os treina (num certo sentido, o Barcelona provou e não gostou e está à espera de se ver livre dele, embora existissem expetativas em Portugal que ele ainda viesse a substituir o Neymar).

      SL

      Eliminar